Brazilian lookingfor friend

marc le fou

New Member
Hi friends. This is my first post in this forum.

I´m writting because I´m going alone to Ibiza next summer. I will stay just for a week and I know is much better to go clubbing with friends.

I will be there from june 25th to july 2nd. Probably I will stay on Lux-Mar Apts. If someone wish to know and talk with a new funny friend please writte me back.

Talking a little about me. I´m 1.93m tall and 90kg. I work with advertising like an Art Director. I love techno and Trance. My english is all right but I´m much better talking than writting. I understand Spanish like all Brazilians but I can´t speak. This is not my first trip to Europe. I´ve been in lots of places before. London, Amsterdam, Berlin, Munich, Denmark, Switzerland, Praha, Barcelona, Madrid, Palma De Mallorca, Paris... and lots more...

I going to Cannes Ad festival before IBIZA. That´s why i´m going to Europe this year. So after work a little fun....

Thank´s to this forum for the oportunity....

See you next summer.

orkut--- Marco Aurélio Bezerra (Loco)
msn--- marcolocobezerra@hotmail.com

Ano passado eu tb fui sozinha e conheci uma galera muito maneira aqui do forum e iamos pra todos os lugares juntos.
Espero q vc tenha sorte .
bjs
Flavia

Fala flávia. Valeu pela força.

MAs sendo menina é muito mais fáciol de fazer amigos né? hehehehe
Sem galho. Eu me viro muito bem sozinho também.
Estou ancioso para fazer umas festas. TEm alguma dica boa para me dar? Onde ir, ficar....

Abração

Bem eu acho q os melhores lugares pra se hospedar são em Playa D en bossa , perto do Bora Bora e de quebra da Space tbem . Ibiza town tb é legal , mais vc vai precisar de taxi , bus ou carro pra ir a praia e pra night tbem .
Praia eu fui a Salinas , é legal , mas as praias no Brasil são muito mais bonitas e no fim de tarde ia sempre ao bora bora em Playa D en bossa onde sempre rola um pré ou after party , com música e tudo mais .
Amei o lugar e estou me programando pra ir de volta em 2006 , vc até encontra uns brasileiros por lá mais sào poucos . como eu fui em agosto só tinha italiano na ilha e era tudo mais caro .
Na night fui só a space no domingo , q é imperdível , com Eric Morillo . Esta festa é a mais famosa com 22 horas de música e vc ganha uma pulserinha em q vc pode sair e voltar até as 10 da noite .
Na segunda feira a pedida é MAnumission party em Privile q fica em SAn Rafael , é mais um show com boate , com uma peá de teatro q passa um pedaço a cada segunda , meio turístico mais legal .
Não pode entrar de máquina nos clubes , mas tiramos umas fotos lá dentro q está no orkut : Flavia Costa ( morena de vestido preto e cabelos enrolados ) .

Qualquer coisa é só mandar um alô .
cya

Hi friends. I´m writting again just to know some informations about the location of my hotel. If someone could help me it will be greate.

The hotel is centrally located only 300m from the Figueretas beach and 10min
walking to the port and the town centre. Is that good? Or there is a better place to stay.

Thanks.

Estive lá ano passado em setembro e volto em julho desse ano, mas vou só no dia 16.

Vc não deve perder a Space no domingo, a festa lá rola 22 h e é imperdível. Na segunda, rola a festa mais doida de Ibiza que é a Circo Loco na boate DC 10 (imperdível, mas é segunda-feira durante o dia). Na segunda à noite rola a Manumission na Privilege, que é bem legal, e para quem nunca foi, também recomendo (mais de 10 mil pessoas com shows no palco que, esse ano vão do Fischerspooner ao sexo ao vivo).

A festa mais animada é na 4a. feira, La Troya na Amnesia. Guarde energia, pq melhor que a festa é o after que rola na Space na quinta-feira de manhã. Quinta-feira tem a Cream, também na Amnesia, onde os residentes são o Tiesto e o Paul van Dyk, não perca. Sexta e sábado são dias mais tranquilos, mas vale a pena dar uma olhada na programação da Pacha e da El Divino que são boates mais caretinhas, mas com um som muito bom, principalmente a Hed Kandi (El Divino) e a Defected (Pacha).

Sábado de manhã, não perca a Matinee que rola na Space.

Além de festas, vá ao Café del Mar (que fica em San Antonio), Bora Bora (na praia d'en Bossa, quase em frente à Space), D'Alt Vila e alguns bares em Ibiza Town.

O horário das boates é o espanhol, não espere nenhuma boate cheia antes das 3 da manhã, mas vale a pena chegar mais cedo só para evitar filas, se bem que nas datas que vc vai ainda não está tão cheio assim.

O pessoal daqui é legal, vc deve encontrar alguém para sair, se não conseguir, eu tenho alguns amigos que vão estar lá no verão e eu te passo o contato, com certeza são clubbing freaks que vão te levar nas melhores da ilha.

Um grande abraço,
Conrado.

Boa conrado. Vou anotar tudo que você me passou. Valeu mesmo pela atenção e pela parceria. Estou esperando tremendo pela viagem. OQ você achou da localização do hotel? Muito ruim? Médio? O preço é bem razoável. 50 dólares por quartos triplos. Se tiver alguma outra indicação, obrigado.

Velho, valeu mesmo pela força, de coração.

Abraço

PS: Brasileiro é brother mesmo.

Não conheço esse apartamento, mas se for perto de Bora Bora ou em Ibiza Town, vc está bem localizado. Qualquer coisa longe desses lugares significa pegar táxi para a maior parte dos lugares legais para sair.

San Antonio é para brit kids ou um público mais anglo-saxão. Para espanhóis, italianos e alemães o lugar é mesmo Ibiza Town e Praia d'en Bossa (que é onde fica Bora Bora). Não conheço o seu hotel, mas por 50 dólares a diária, vc está pagando uma pexinxa. Mas não se preocupe, vc deve passar pouco tempo dentro de casa.

A grana que vc vai economizar, vc acaba gastando na boate. A água é o dobro do preço da bala dentro da boate. Para comprar ingressos para as boates não vá direto na bilheteria. Existem alguns bares em Bora Bora (perto da Space) que vendem ingressos, que lá chamam de pre-ticket, que custam mais barato que o preço na hora. É só chegar em qualquer bar, para qualquer pessoa que trabalhe em Ibiza (qualquer pessoa mesmo) e perguntar: "onde eu compro o pre-ticket para a boate tal, tal dia". Se não tiver ninguém lá que venda, vai saber te dizer. O Manoa vende ingressos para Space e para a Amnesia. Se ligue também, pq dentro das boates rola um pessoal distribuindo pulseirinha para os afters e vc consegue entrar pagando muito mais barato.

Não deixe de tomar o drink chamado coco loco na festa La Troya. É mais eficaz em te deixar no clima do que qualquer outra coisa que vc venha a tomar na ilha.

Não se preocupe com o fato de ser homem: Ibiza é uma mistura de cultura club, com comunidade hippie. São tão amigáveis que a gente se pergunta pq não pode ser assim no Brasil, vc vai ver. Aborde qualquer um na rua: solteiro, casal, grupo de amigos, com certeza vc vai iniciar um papo e já vai marcar noite junto. Fique atento para identificar a sua tribo e não ir parar numa furada. Sozinho, com certeza, vc não fica.

Conrado, novamente, obrigado pelas dicas.

Anotei tudo e já vou me preparando. Sei que as baladas lá são caras. Mas se tá no inferno abraça o capeta né? Achei legal a dica de ficar mais próximo dos latinos. Os saxões não se misturam tanto.

Em todo caso. VAleu mesmo. Espero encontrar minha tribo e não entrar em roubada como falaste.

Abraço

Back